A educação técnica pode alavancar o seu sucesso

Não é necessário um diploma universitário para entender que uma educação de quatro anos pode não ser o fim de tudo, como antes, de acordo com uma nova pesquisa com estudantes do ensino médio dos EUA.

Com os custos crescentes do ensino superior, e da maneira que isso equivale a uma carreira, mais estudantes do ensino médio dizem que os custos serão um “fator decisivo em que faculdade eles freqüentam ou se acabam indo”, de acordo com o Washington DC. College Savings Foundation, organização sem fins lucrativos. A pesquisa, que está no seu décimo ano, constatou que dos 500 alunos entrevistados, este ano viu a maior porcentagem (55%) dizer que está pensando em escolas técnicas e de carreira da mesma maneira que vêem. universidades tradicionais.

Esta é uma boa notícia para as escolas técnicas (principalmente as de transporte e reparo), que até o momento tiveram problemas para atrair estudantes através de suas portas. “Há mais códigos de computador nos carros de hoje do que os usados ​​para colocar um homem na rua. “, diz Jennifer Maher, diretora executiva da TechForce Foundation, uma organização sem fins lucrativos que apóia os alunos através de sua educação em carreiras de sucesso como técnicos profissionais.

“Esses são trabalhos técnicos qualificados e bem remunerados”. Para colocar isso em perspectiva, de acordo com a Motor Authority, um Ford GT tem mais de 10 milhões de linhas de código e a nova picape Ford F150 tem mais de 150 milhões de linhas de código. Compare isso com o software de vôo principal do ônibus, que contém aproximadamente 400.000 linhas de código, e fica fácil perceber a necessidade de técnicos qualificados e a segurança no trabalho que a indústria representa.

De acordo com os dados do AutoCare FactBook 2020, a indústria de assistência automotiva acrescentou aproximadamente 41.500 empregos em 2018, e a reparação e manutenção automotiva mostraram o maior aumento no salário médio por hora entre os empregos de técnicos de 2009 a 2018.Mais boas notícias: A demanda por técnicos qualificados continua a aumentar à medida que os técnicos mais antigos se aposentam. Além disso, esses números aumentam à medida que os técnicos se mudam para outros setores, e novas posições se abrem.

Até esse ponto, o Bureau of Labor Statistics prevê que a taxa de substituição mais a taxa de crescimento se traduzirão em 78.200 por ano de 2016 a 2026. A campanha de publicidade da TechForce, “Porque sou um técnico”, incentiva os técnicos a compartilharem suas histórias sobre como eles conseguiram carreiras de técnicos qualificados. Alguns de seus comentários: “Comprei minha primeira casa aos 27 anos;” “Eu faço algo que amo todos os dias;” “Tenho um bom equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e tenho tempo para meus hobbies.” Para esse fim, você pode conferir o concurso de vídeo “Get Hands On” da Tech Force que faz parte de sua campanha atual.

Para ver o quão benéfica uma carreira técnica pode Os trabalhos técnicos podem ser uma alternativa ideal para muitos alunos não tradicionais que podem pensar fora da caixa e que gostam de trabalhar com as mãos e resolver problemas.

Além disso, há o fato de que os técnicos podem aprender suas habilidades assim que dois anos após o colegial e usá-los imediatamente, sem o tempo e as despesas de um diploma universitário tradicional de quatro anos.TechForce’s FutureTech Roadmap para os destaques da carreira em tecnologia de transporte algumas das características que compõem técnicos bem-remunerados e bem-sucedidos e como pais e alunos podem identificar essas habilidades valiosas.Ensino Médio: Alunos da sexta à oitava série que gostam de mexer; aqueles que consertam a roda vacilante da bicicleta ou projetam o carro vencedor no derby dos escoteiros, podem se beneficiar de uma escola técnica em vez de uma educação universitária tradicional.High School:

O colegial que ajuda a projetar e construir os cenários para a peça escolar pode seja o próximo grande técnico. Além disso, os alunos com diagnóstico de TDAH que aprendem melhor com lições práticas e lutam com tarefas longas e voltadas para a mesa são ideais para muitas carreiras de técnicos. Escola Pós-Secundária: Os graduados do ensino médio com um forte interesse em ciência e tecnologia podem iniciar cumprir carreiras com treinamento em um programa certificado pela ASE. Quanto mais certificações e diplomas conquistados, maior o potencial de ganhos da tecnologia para futuros empregadores. Para obter mais informações sobre caminhos para carreiras gratificantes como técnicos de transporte, visite Techforce.org

3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO